sábado, 5 de setembro de 2015

Alguém quer umas doçuras?

Um grande amigo meu está a tentar arranjar um lar para uns gatinhos que nasceram em casa dos pais dele. Resgatou-os do quintal dos pais pois eram uma ninhada de 5 que lamentavelmente foi diminuindo à conta da "natureza" do cão lá de casa. Precisavam de cuidados ao nível dos olhos, que com 4 semanas ainda estavam muito fechados. Foram ao veterinário, foram desparasitados (interna e externamente) e revelaram estar de plena saúde :) só foi preciso limpar-lhes os olhos nos primeiros dias.
Os gatos são uma fêmea e um macho, a Nori e o Maki, respetivamente. Têm cerca de 6 semanas e são irmãos muito bem dispostos e prontos para a brincadeira. Portanto, estas duas delícias procuram um lar definitivo que lhes possa dar segurança, companhia e muito carinho :) a Nori é mais clara e um bocadinho mais pequena que o irmão Maki. Vão juntos a todo o lado, brincam muito, sobem armários, pernas, comem da mesma taça, usam muito bem a areia e dormem com a cabeça apoiada uma na outra :)  


Podem ser entregues na zona da Maia, Porto e Gaia. O meu amigo oferece uns brinquedos e a caixa da areia que serve enquanto forem pequenos. Se quiserem ficar com eles, enviem um comentário e entro em contacto. Se não houver um espacinho para eles em vossa casa, pelo menos passem a palavra. Vamos encontrar um lar para estas doçuras!!!

4 comentários:

  1. São umas riquezas. Espero que lhes consigas casa.

    ResponderEliminar
  2. São tão fofinhos! Não me importava nada de ficar com eles, mas já tenho 2 cá por casa! :/ Espero que encontrem um lar em breve (:

    ResponderEliminar
  3. Já conseguimos um lar para os dois. Vão ficar bem juntinhos, com uma família que perdeu uma gata há pouco tempo e que tem muito amor para dar. Obrigada!!

    ResponderEliminar
  4. que óptimas notícias :) fico feliz por estas duas gracinhas já terem lar :)

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*