quarta-feira, 24 de junho de 2015

Londres: dia 3

Olá olá! Não tem andado fácil passar por aqui para vos contar o resto da aventura por Londres. Para além do tempo escasso, estou com um vírus no computador que me irrita imenso e me tira a vontade de o usar. Mas aqui estou eu, para vos falar acerca do terceiro dia. Este foi um dia mais calmo, em que visitamos menos locais, mas locais que necessitavam de mais tempo.

O dia começou na fila para o Madame Tussauds.
Aproveitei uma promoção da Kellogs e consegui uma entrada dupla por 30£, o que é uma pechincha.
E adorei poder ver todas as figuras de cera IGUAIS ao original!
Como a manhã voou no museu, saímos de lá e fomos até oxford street a caminhar e deitar o olho ao centro comercial Selfridge...
...seguindo depois para umas ruelas, na mesma zona, para comer o tão famoso prato "fish and chips", num dos restaurantes melhores cotados, o The Golden Hind. Maravilhoso!!!!
Depois de encher a barriga, foi tempo de ir até Camden...
...com os seus diferentes mercados...
...e as suas fantásticas fachadas!
Tive pena de não ir lá na hora do almoço, uma vez que as barraquinhas tinham comida com um excelente aspecto e um cheiro de ir ao céu!
Foi aqui nestes mercados que comprei grande parte das lembranças para os amigos e família porque se encontram imensas coisas giras, típicas e mais baratas. 
Depois de visitada toda a zona, apanhamos o autocarro e voltamos a Oxford Street, onde andamos a passear para trás e para a frente até as pernas não aguentarem mais. Foi um dia com menos locais, mas com muitos quilómetros nas pernas!!

3 comentários:

  1. Morro de amor pelas tuas descrições. Tenho tantas saudades de Londres :(

    ResponderEliminar
  2. ai adorei a fachada com os sapatos ;)

    ResponderEliminar
  3. Cada foto que vejo, só aguça ainda mais a minha vontade de ir a Londres...

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*