sexta-feira, 1 de maio de 2015

Olá Maio!

Abril já se foi e Maio chegou mesmo rápido. Parece-me que este vai ser um mês em cheio e estou com bastantes expectativas, por isso, espero não me desiludir.
Hoje o dia vai ser longo e cheio de surpresas. Como fiz anos na 2a, hoje festejo com os amigos. As primas e mais uma amiga decidiram preparar-me uma festa (semi) surpresa. Escolhi apenas os convidados e o resto ficou por conta delas. Só tenho de estar pronta ao fim do dia. Alguém me vem buscar e levar para não sei onde, fazer não sei o quê. Não sei mesmo o que me espera, o que me deixa ansiosa e curiosa. Mas tenho a certeza que vou adorar porque afinal de contas, são elas as pessoas que melhor me conhecem.


Maio é também o mês em que vou a Londres. Poderá continuar a melhorar? E a vocês só vos posso desejar um excelente mês. O meu vai começar da melhor forma e espero que assim também termine.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*