sábado, 7 de junho de 2014

A moda da coca-cola

A coca cola é tramada! A equipa de marketing sabe mesmo o que faz e, mais uma vez, acertou na mouche!! Estou a falar da campanha "partilha uma coca cola com..." que põe toda a gente a mexer nas latas no hipermercado. Até eu, que quase nunca compro coca cola, já comprei 4 singelas latinhas: uma para mim, uma para o pai, uma para a prima bebé (para ficar de recordação) e uma para a pirralha vizinha que vem cá a casa algumas vezes. E vocês? Já andaram a vasculhar as prateleiras em busca do vosso nome? Confessem!

5 comentários:

  1. Já fui em busca do meu nome mas infelizmente não encontrei nada :( buahhh

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho uma há uns meses, mas arranjei-a em Espanha.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ainda não procurei a com o meu nome :)

    ResponderEliminar
  4. O marketing da Coca-Cola é dos melhores do mundo!

    ResponderEliminar
  5. Já revirei tudo mas nunca encontrei o meu nome ;(

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*