sábado, 2 de novembro de 2013

Quem não ajuda uma cara laroca?

Li no blogue "Sem açúcar, se faz favor" que há um pequeno príncipe a precisar da nossa ajuda. O Matthew é um menino que nasceu surdo e que necessita de implantes cocleares. Como o nosso estado é tão querido, só comparticipa um dos implantes e a família não tem os 30 mil euros necessários para pagar o outro. Para tentar resolver esta situação e angariar fundos, o super pai do Matthew decidiu criar uma página no facebook e o seu único pedido é um GOSTO nessa página. O objectivo dele é "fazer uma escultura gigante para expor numa grande superfície comercial. A ideia é tornar este evento em algo bastante visível para que através dessa visibilidade possa ter patrocínios de empresas para o evento."
Por isso, minha gente, vão a https://www.facebook.com/silentesculpture e façam um like para que este projecto se torne possível e esta cara laroca consiga ouvir todos os sons que o rodeiam.

Quem consegue resistir a esta riqueza?

3 comentários:

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*