sexta-feira, 26 de julho de 2013

Um sorriso falso!

Não gosto de ter de fingir que está tudo bem quando na realidade não está. Não gosto de sorrir quando me apetece dizer na cara da pessoa tudo o que penso. E isso não acontece quando estou entre amigos ou família. Aí estou à vontade para ser eu. Mas em termos profissionais, por vezes, temos de sorrir, fazer de conta que não estamos aborrecidos e continuar como se nada fosse. Ontem tive de agir assim, embora a minha vontade fosse rebentar e dizer muito do que penso, mas sorri, disse que sim e mudei de assunto.
Há dias em que acho que não me dão o devido valor, que só se preocupam com o próprio umbigo e eu sou só um adereço utilizado quando precisam. Era isto que me apetecia dizer, mas não disse. A vida, felizmente, começa a levar-me por outros caminhos (e melhores aparentemente), por isso, tenho a certeza que um dia vão precisar e eu vou poder dizer não. E nesse dia, ai que gozo me vai dar!!!


7 comentários:

  1. tens razão, muitas vezes somos confrontados com atitudes com as quais não concordamos e nem sequer podemos demonstrá-lo. mas, tal como tu dizes, há-de chegar o dia em que essas pessoas vão perceber o que perderam ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca deixo nada por dizer, seja lá onde e a que for. Faço-o de forma educada, claro, mas não ficam sem ouvir o que tenho a dizer.

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca deixo nada por dizer, porque se deixo guardo rancor das pessoas e isso faz-me mal!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela tua visita e comentario no meu cantinho. Espero que nao seja a ultima. :)
    Gosto muito do teu espaco.
    Pois por vezes temos que engolir certas coisas mas eu tambem por vezes dependentemente da situacao digo educadamente o que tenho a dizer mas em certas situacoes mais vale estar calada se nao sei que pode sempre provocar conflitos e isso nunca vale a pena. Beijinhos
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes é mesmo ficar calada, e vai chegar o dia que eles vao perceber o que perderam! Força :)
    Beijinhos :) Van

    ResponderEliminar
  6. r: já me falaram muito bem dessa série! e tenho, inclusive, a 1ª temporada no pc para começar a ver assim que puder :)

    ResponderEliminar
  7. A vingança também não é uma coisa bonita de se fazer :P

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*