domingo, 7 de julho de 2013

Hot hot hot

Eram 4.30h da manhã e ainda não dormia devido ao calor. Nem com a ventoinha virada para mim conseguia arranjar uma posição confortável. Nesta hora só pensava no raio do francês que veio dizer que este iria ser o Verão mais frio dos últimos 200 anos! Onde é que ele anda?? Apetecia-me parti-lo aos bocadinhos!!
E a esta hora ainda estou a pensar no que fazer para combater o calor. Para onde ir? A minha casa é um forno, por isso, não é opção. Praia está super calor! Aiiiii, que vida esta!!!

4 comentários:

  1. Hibernar para dentro de um frigorífico é uma boa opção. xD

    ResponderEliminar
  2. Também já procurei por esse senhor diversas vezes... apetece-me esgana-lo!

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas! Também me tem custado imenso a adormecer e dizes bem, nem com a ventoinha!
    Parece que temos mesmo de aguentar...

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. boa, alguém que pense como eu em relação a: «demasiado calor para praia»...

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*