terça-feira, 14 de maio de 2013

I'm back!!

Olá minha gente!!! Já pensavam que eu tinha fugido, não? Ora pois que estou de volta!! Estive até ontem em Paris, com a selecção nacional de hóquei em campo e não tive mesmo possibilidade de postar nada. Não pelo tempo (porque tive algum tempo livre), mas porque a net era tão boa, mas tão boa, que não conseguia abrir qualquer browser no tablet e a maioria das aplicações também não funcionava.
Foram uns dias bem passados, apesar das derrotas e de algumas lesões. Ainda tivemos oportunidade de ir dar um passeio ao centro de Paris, passando por alguns dos sítios mais emblemáticos (conseguimos ver a Catedral de Notre Dame, o Louvre, a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo). 
O campo do torneio ficava mesmo em frente ao centro de estágio do PSG (clube de futebol, para quem não sabe) e ainda passou o carro do David Beckham por nós, mas com os vidros escurecidos não deu para o ver (oooooooooooohhhhhhhhhh).
Agora já estou de volta, e que bem soube voltar a dormir na minha caminha!!

4 comentários:

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*