quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Corte de cabelo: o resultado

Antes de mais, obrigada pelas vossas sugestões. Já tinha algumas ideias, mas vocês ajudaram a decidir. O resultado, foi algo parecido a isto:


Comparativamente ao que eu tinha, está bastante curto (apesar de à frente não se notar, atrás levou um grande corte). Já não me lembro de ter o cabelo assim tão curto e é estranho por a mão no cabelo e quase nem o sentir. Não o consigo apanhar, mas o que importa é que gostei do resultado.

12 comentários:

  1. Quando li o outro post foi meio de fugida e não tive de comentar, mas a comentar, teria dado esta mesma ideia... Acho que da maneira como o tinhas, era a melhor opção :D

    Parece que não me enganei... :p

    ResponderEliminar
  2. Adoro este corte. CLassico e elegante que só ele =)
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. é um corte de cabelo muito bonito. gostei do post e do blog * segui *

    http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/ segue-me se gostares =)

    ResponderEliminar
  4. Gosto :) Se tivesse coragem para cortar assim tanto o meu, adoptava esse look :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sempre pensei que não ía conseguir cortá-lo tanto, mas é só questão de pensar que o cabelo volta a crescer ;)

      Eliminar
  5. tenho de cortar o cabelo de novo, o meu esta assim do estilo mas entretanto ja cresceu um bocado e nao fica tao bonito como fica a Emma (I wish!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu gostava que o meu ficasse exactamente como este, mas é impossível!!

      Eliminar
  6. Gosto muito desse corte :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*