quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Obama, Obama!

Hoje quando acordei fiquei feliz ao perceber que tinha sido o Obama a ganhar as eleições nos EUA. Estava a torcer pelo Obama! Embora ache que não tenha feito um mandato excelente, gosto dele. Espero que os próximos quatro anos lhe corram pelo melhor. 


PS: Amanhã já vos conto como foi o filme de ontem. É que acabei por conseguir convites para o filme "Chasing Mavericks" para hoje e depois faço um post com a opinião sobre os dois.

6 comentários:

  1. e eu que passei a noite acordada em trabalho, tinha a tv ligada e parecia que o meu futuro ia depender do resultado daquelas eleiçoes. a verdade é que eu tb queria q ganhasse o obama pq ganhei um odio ao mitt por algumns discursos infelizes q teve, e durante a noite aquilo ainda teve renhido! quando finalmente vi o obama a discursar foi um alivio! porque apesar de n ser o nosso presidente, os EUA mobilizam muita coisa a nivel mundial, logo tb estara ligado com o nosso futuro!

    ResponderEliminar
  2. Também estava a torcer pelo Obama. Aquele Romney é a coisa mais idiota jamais vista :S

    ResponderEliminar
  3. Também estava a torcer pelo Obama! E, como ele disse e eu adorei: "The best is yet to come!" :b

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*