terça-feira, 27 de novembro de 2012

4 anos depois

Em 2008, enquanto trabalhava como fisioterapeuta ao domicílio para uma empresa, fui convidada pela mesma a trabalhar o restante tempo como administrativa. O trabalho não era complicado e aprendi muitas coisas que de outra forma nunca saberia. 
Hoje, fui novamente convidada pela empresa a fazer umas horas lá. Já trabalho para eles durante a tarde (como fisioterapeuta), mas vou voltar ao escritório pelas manhãs.
Vou andar MORTA por trabalhar em três sítios, mas tem de ser assim. Enquanto houver trabalho, tenho de aproveitar tudo. Em Dezembro pode já acabar um deles e, por isso, ter outra opção é óptimo. 
Venha de lá o trabalho que não hei-de morrer!

8 comentários:

  1. Concordo contigo...o trabalho também não me assusta...assusta-me é a falta dele!
    Olha, estou a seguir o teu blog...se quiseres, claro, faz o mesmo...assim mantemos contacto :)!

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
  2. E não é óptimo quando valorizam o nosso trabalho? :)

    Parabéns, Pequeniña!

    ResponderEliminar
  3. nunca trabalhei numa área que não a fisio, mas se algum dia tiver de ser não negarei a oportunidade.

    ResponderEliminar
  4. Isso é bom sinal, além de teres trabalho tb quer dizer que eles gostaram de ti.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  5. lá está, trabalhar hoje em dia é de aproveitar ;)

    Acho que fazes muitíssimo bem e fico muito feliz por ti

    ResponderEliminar
  6. Como eu costumo dizer, mais vale ter trabalho a mais do que não ter trabalho de todo ;) Sobretudo em época de crise em que o número de desempregados não pára de subir...

    Parabéns e boa sorte, espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  7. Tem de se aproveitar todas asoportunidades de trabalho que não esta facil :)

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*