quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Selinho

A querida Little Star do blogue Barulho das Palavrinhas ofereceu-me um miminho. E eu bem que estava a precisar porque a dor de dentes anda a incomodar-me desde ontem. Obrigada!!! Quem ainda não conhece o blogue, é fazer o favor de lá passar porque vale muito a pena.


As regras deste desafio são:
1 - dizer três coisas sobre mim;
2 - passar a cinco pessoas.

Sobre mim, posso dizer que gostava de ter dinheiro para viajar sempre que quisesse, detesto azeitonas e adoro beijos no pescoço (tanto de dar como receber).

Vou quebrar uma das regras e passá-lo a todos que o queiram levar.

6 comentários:

  1. Também gostava de detestar azeitonas! Mas acho-as uma perdição!

    ResponderEliminar
  2. Das 3, sou igual em 2. Mas ao contrário de ti, ADORO azeitonas :P

    ResponderEliminar
  3. Oooohhh.., que fofinha!;) temos tudo igual! Também detesto azeitonas! Blhack! =P beijinhos e obrigada pelos elogios! *

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de azeitonas e beijos no pescoço e gelados e tudo e tudo! :D Menos papaia!

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto muito dessas coisinhas e odeiooooo azeitonaaas!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*