terça-feira, 9 de outubro de 2012

O blogue vira feira por um dia!

Ora bem, tenho umas sapatilhas para vender, por isso, faço deste meu espaço uma feira momentânea. As sapatilhas foram usadas duas vezes, estão em perfeito estado de conservação e estão à venda por 25€ (custaram 40€). São tamanho 36 porque aqui a pequeniña tem pé de princesa. Quem as quiser comprar, pode deixar comentário ou pode enviar-me um email. Se não as quiserem comprar, mas tiverem a amabilidade de passar a palavra, eu agradeço!

4 comentários:

  1. Eu compraria mas o pé é um 35 muito mal aviado ;s

    (selo lá no blog para ti :p)

    ResponderEliminar
  2. 36? Epá isso servia-me numa orelha ahah x)

    ResponderEliminar
  3. Se fossem 38 comprava-tas. São muito muito giras. Comprei umas da Nike há dias e compre o 37. 5 e apertam-me no dedo lá à frente. São um must!

    ResponderEliminar
  4. São pequenas para mim ;) Mas são bem giras :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*