sábado, 19 de maio de 2012

Coldplay no Porto

Nem tenho palavras para descrever o concerto de ontem no Estádio do Dragão. Fenomenal acho que é pouco! Sentei-me na bancada pouco depois das 16h e aí fiquei até à hora do concerto, sem apanhar chuva. Depois de 9h à espera, Chris Martin e a restante banda entram em palco cheios de energia e com fogo de artifício ao som de Mylo Xyloto. As músicas sucedem-se umas atrás das outras, sempre com imensa energia e com um Chris muito falador. Sucesso atrás de sucesso até terminar o concerto com Every teardrop is a waterfall, com a mesma energia que tinham quando começaram.
A cada música, as surpresas surgiam: as pulseiras que piscavam ao som da música, os insufláveis coloridos, os papéis, os balões, a presença da banda num mini-palco no meio do relvado...e nem a chuva forte que se fazia sentir, impediu as 50 mil pessoas de vibrar durante pouco mais de hora e meia (confesso que entre o frio e os gritos, a voz ressentiu-se um bocadinho).





 Apesar de estarmos ainda em Maio, atrevo-me a dizer que este será um dos melhores concertos que Portugal vai ter em 2012.

10 comentários:

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*