quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fomos grandes

Independentemente da dualidade de critérios do árbitro, o Benfica mostrou em campo a magnífica equipa que é. Com baixas de peso (como é o caso do Luisão) e uma defesa completamente modificada, foi melhor do que o Chelsea. Jogou melhor futebol e acreditou. Podia era ter arriscado um bocadinho antes e teríamos hipótese de sair de Inglaterra com a vitória.
Mas foi esta a história. Parabéns ao meu Glorioso! E espero que 2a mostrem a mesma garra no jogo com o Sporting. Ainda acredito no campeonato e espero que os jogadores também acreditem!!

2 comentários:

  1. eu acreditei até ao fim! Estão de parabéns! Eles e o senhor árbitro, pode candidatar-se a um lugar de palhaço no circo mais próximo!

    ResponderEliminar
  2. foi um jogo bonito para o Benfica, em termos de nivel de jogo fomos claramente superiores. Mas ser melhores a jogar nao chega. Eu acreditei ate ao fim, mesmo sem voz gritei o belo do Golo quase no fim.

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*