sábado, 21 de abril de 2012

Coral mais doce

Uma semana depois de ter pintado as unhas com o verniz da Pipoca, é este o estado das minhas unhas...


Tirando o crescimento natural das unhas, acho que ainda estão num estado bastante aceitável! Eu sou uma desastrada de primeira e, geralmente, após 5 minutos de pintar as unhas já elas estão todas arranhadas. Gostei imenso deste verniz, é mesmo bastante resistente e duradouro!
A cor, coral mais doce, não é em nada parecida à cor que está na foto. A luz não ajudou e aqui parece mais laranja do que coral. Na realidade, é mais rosado. São, a partir de agora, vernizes de eleição para mim. Não só os da Pipoca, mas os da Inocos em geral.

11 comentários:

  1. Estão muito bem :-)

    bjs bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. oh.muito bom mesmo. tenho d arranjar desses pq ha vezes que pinto e passado 2 dias ja estao uma desgraça. =)

    ResponderEliminar
  3. O resultado está mesmo fantástico. Parece que acabaram de ser pintadas. Aprovadíssimo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. E eu que antes não conhecia essa marca, só por ver essa durabilidade já sou fã :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. wow, acho que vou investir nessa marca! Se duram uma semana valem bem a pena (e tem cores lindíssimas)

    ResponderEliminar
  6. que resistência, as minhas unhas nem com top coat ficam assim uma semana depois :S

    ResponderEliminar
  7. Pois parece mais laranja, mas eu gosto :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Estão muito giras mesmo :)

    Por acaso nas minhas unhas os vernizes aguentam imenso tempo (nunca menos de uma semana), e de longe os que aguentam mais são os da KIKO :)

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    adorei a tua cor.

    Gira gira.

    bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*