segunda-feira, 5 de março de 2012

Serve para quê?

E hojé é só mesmo isto...

14 comentários:

  1. como eu compreendo essa frase... =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente, também a compreendo muito bem. demasiado bem.

      Eliminar
  2. Infelizmente hoje em dia não é garantia de nada :(

    ResponderEliminar
  3. Que horror. Eu sei que hoje em dia isso é quaseeee determinado, mas é com pensamentos desses que não se avança :x

    Boa semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que seja por estes pensamentos. Se eu soubesse o que sei hoje, talvez não tivesse tirado um curso porque ou estou no desemprego na minha área porque está tudo lotado ou estou no desemprego em qualquer outra área porque tenho qualificações a mais...

      Eliminar
    2. Eu entendo... anda uma pessoa a gastar rios de dinheiro e cansar a cabeça durante anos e para depois tudo isso ficar arrumado num canto :s Enfim... é um assunto muito complicado. Mas eu tenho não pensar assim: ainda não estou no mercado, estou no primeiro ano a tirar o curso e tenho perfeita noção de que a minha área é uma das muitas com pouca oferta nos tempos que correm, ainda assim, é o que sinto que devo fazer e por isso quero ter a formação necessária porque acredito que, (verdade seja dita) depois das "cunhas" é um factor muitíssimo importante.

      Beijinhos

      Eliminar
    3. A verdade é que nunca se sabe se até lá as coisas melhoram. Eu espero que melhorem :) E também, saber não ocupa lugar, como se costuma dizer!

      Eliminar
  4. Eu não me posso queixar... na minha área (Turismo) não está assim tão mau... mas infelizmente o mesmo não se pode dizer do resto! :/

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Melhores dias virão...

    ResponderEliminar
  6. como eu percebo! Na minha área em Portugal (investigação biomédica, científica) há zero de oportunidades :/

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*