segunda-feira, 5 de março de 2012

Boa notícia!

Hoje que decidi mostrar o meu descontentamento com o facto de pagar um curso e estar no desemprego, tive uma boa notícia. 
O telefone tocou e era o A., um dos responsáveis da federação portuguesa de hóquei. Não sei se vocês se lembram de eu ter falado de fazer voluntariado no europeu...ora, parece que esse voluntariado trouxe frutos. Nessa altura falei com o A. e disse-lhe que era fisioterapeuta, que não estava a trabalhar na área. Ele perguntou se estava interessada em colaborar com a federação. Eu disse que sim e ficou por aí a conversa. Ficou de me ligar mais tarde para mais pormenores. Hoje foi o dia!! Perguntou-me se estava disponível para ir dia 14 (sim, já para a semana) a Málaga, acompanhar as selecções de sub-16 a um torneio. E depois disso ainda me enviou um email com datas de mais torneios, até Setembro, para saber a minha disponibilidade.
Não falamos em pagamento, mas neste momento já só quero é ganhar experiência na minha área e especificamente na área do desporto. Estou nervosa!!! Mas acho que vai ser uma boa oportunidade.
Espero que seja este um sinal de mudança!

12 comentários:

  1. Olha que coisa mais fixe minha querida, parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. desejo-te toda a sorte do mundo, beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que a chamada chegou, é óptimo ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas. Eu depois conto-vos a aventura. Vou de 14 a 18 de Março, com adolescentes de 16 anos. Vai ser uma aventura e pêras ;)

    ResponderEliminar
  5. Falaste antes de tempo, mas se calhar o teu post deu sorte !
    Que te divirtas muito com essa experiência ( :

    *

    ResponderEliminar
  6. que boas noticias, tao fixe mesmo! Parece uma excelente oportunidade, vais gostar imenso. e vai servir para varios posts aqui no teu blog. Perfeito :)

    ResponderEliminar
  7. Boa Notícia! Muitos Parabéns! E logo para Málaga, minha cidade de berço. Espero que te divirtas e que seja uma das grandes aventuras da tua vida. Quanto aos nervos, mansa-os ficarem em casa e aproveita a oportunidade.

    P.S. Acho que partes das nossas vidas estão em sintonia.

    Um beijinho

    Good Luck!!

    ResponderEliminar
  8. QUE MÁXIMO!
    parabéns e boa sórtxi (:

    ResponderEliminar
  9. Ohh... Querida muito boa sorte...
    Vais ver que vai correr tudo bem...
    É tão bom quando isto acontece...
    Quando estamos na escola pensammos, nunca mais acabo tenho o mundo lá fora à minha espera!
    Quando acabas vais directamente para casa deprimir as horas passadas a queimar pestanas, dinheiro e papel...
    Até que surge uma nova oportunidade e pensamos: Afinal... I'm gonna rule the world :P

    Bjoka...
    Passa lá no cantinho ..
    Se quiseres claro*
    http://mimiinlove7.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*