sexta-feira, 2 de março de 2012

Aventuras na cozinha: o resultado

Tal como tinha dito mais cedo, cá vos mostro o resultado da minha primeira bola de carne. Acho que para primeira vez, não está nada mal. Falta só provar, mas isso só mais logo. 
Quem não está a par do que estou a falar, pode ver aqui.



E ainda "fiz" (coloquei no forno) uns folhados de salsicha, também para mais logo. Que tal o aspecto??


E pronto, petiscos prontos para levar. Agora é só agarrar na camisola (porque incrivelmente, ainda não tenho cachecol) e ir torcer pelo Glorioso!!

9 comentários:

  1. a mim, que não percebo nada do assunto, parece-me tudo com muito bom aspecto! (:

    E que ganhe o nosso Glorioso (:

    ResponderEliminar
  2. A bola têm um optimo aspecto , os folhadinhos de salsicha tb costumo fazer , são faceis e deliciosos!

    Beijinhos!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. I was already hungry when I stumbled upon your blog...but now I'm starving! That looks so good :-)

    I also love the eyeball shoes in your earlier post...what a great idea!

    XO - Marion

    ResponderEliminar
  4. Ai eu amooo bola de carne xD E essa tem bom aspecto, aposto que estava boa

    *beijinho

    ResponderEliminar
  5. o resultado é ótimo! podes continuar!
    bom fim de semana e boas refeições! ;)

    bjinhos

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Mete a receita... Por acaso nunca provei bola de carne, mas tem um óptimo aspecto!

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*