quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Selo de qualidade

Este selinho foi-me oferecido pela Beatriz do blogue BeatrizBatista
Obrigada pelo miminho. 



As regras são: responder a estas perguntas e oferecer a 10 blogues.

Eu Sou: Pequenina e morena.
Gosto Musical: Ouço um bocadinho de tudo, excepto metal.
Comida: Massas.
Desenho: Não tenho jeito para os rabiscos. Desenhos animados adoro ver.
Amores da minha vida: Família e amigos.
Coisas que não gosto: Pessoas falsas e falta de pontualidade.
Opinião sobre o panorama sócio-politico em Portugal: Espero que as medidas tomadas (e as que ainda virão) tragam resultados num futuro próximo.
O que mais odeio: Falhar.
Humor: Rio-me com tudo, mesmo com o humor negro.
Frases mais ditas por mim: não me lembro de nada característico.

Informações pontuais
Nome: Daniela
Signo: Touro
Apaixonada: Pelos amigos, pela família e pelas coisas boas da vida.
Já fugiste de casa? Não.
Ri de coisas bobas? Sempre. A palavra de ordem é rir.
Já beijou na chuva? Sim.
Já teve o coração partido? Várias vezes.
Já partiu o coração a alguém? Acho que sim.
Está a sentir saudades de alguém? Sim.
Já pensou em se matar? Não.
Odeia o seu cabelo? Depende do dia.
Medo do escuro: Tem dias.
Tatuagens: Não.

Música/Cinema/Literatura
Gosta de ouvir musica muito alta? Depende do momento. Ultimamente faço muitas vezes isso no carro.
E comédia ou terror? Comédia.
Séries favoritas: One Tree Hill, Anatomia de Grey, Pretty Little Liars e Gossip Girl.
Qual o seu filme favorito? 500 Days of Summer, 50/50 e Drive.
Gostas de ler? Sim, mas não leio tanto como gostaria.
Qual o livro que marcou a sua vida? Nenhum em particular.
Qual o livro que odiou? Nenhum.

É suposto oferecer este miminho a 10 blogues, mas gosto de tantos que prefiro oferecer a todos os que sigo. Estejam à vontade de levar este miminho! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*