domingo, 19 de fevereiro de 2012

E foi assim...

Uma grande noite! Entre um jantar de aniversário animado e com muita sangria, o concerto de Team Maria e a música que se seguiu, a noite de ontem foi uma animação.
Para aqueles que tinham pedido feedback do concerto, devo dizer que foi fantástico. Pouco público, é certo, mas nada que a banda já não estivesse à espera. Estão a começar e é normal. Mas não deixaram de dar um bom concerto para os que estavam presentes. Só podem ter um caminho de sucesso pela frente!

 Mil vezes Team Maria aos "novos" Guano Apes! 

Aconselho mesmo a verem, quando eles passarem pela vossa cidade. Tocam mais por Leiria e arredores, mas a partir de Março (quando for lançado o álbum), vão concerteza crescer e passar por mais sítios. Enquanto não podem vê-los ao vivo, vão ouvindo na rádio. Costumam passar na Antena 3 e na TSF.

6 comentários:

  1. Normalmente as bandas em crescimento tem mais potencial e sabem dar melhores concertos. nao sei pq e q isso se perde a medida que crescem, acho mal.
    espero que eles consigam crescer e ter o reconhecimento que merecem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também espero. Eles merecem especialmente por fazerem um som tão diferente do que normalmente se faz em Portugal :)

      Eliminar
  2. olá
    obrigada, pela tua «dica». mesmo não sendo de Leiria valeu mt a tua atenção.
    bjs
    fiquem bem

    ResponderEliminar
  3. Ahhh u não conheço, pode ser que ainda venham aqui à terrinha :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*