quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tommy VS Brendan

Não gosto de filmes de luta! São violentos e são sempre a mesma coisa. Quando me ofereceram convites para a ante-estreia fui, mas não esperando muito. ENGANEI-ME! Foi dos melhores filmes que vi ultimamente, que me agarrou ao ecrã do início ao fim. Apesar das cenas violentas, a história é envolvente, intensa (confesso que até chorei). Nunca quis tanto saltar da cadeira e gritar "Anda lá, defende-te! Anda lá, dá-lhe agora!". Bem realizado, personagens bem estruturadas que se vão revelando ao longo do filme. O meu conselho: VER!


Aqui fica a sinopse:
"Atormentado por um passado trágico, o fuzileiro Tommy Conlon (Hardy) regressa a casa pela primeira vez em 14 anos, para pedir a ajuda do pai (Nick Nolte) para o treinar para o "Sparta", o maior evento de artes marciais do mundo. Um antigo prodígio da luta livre, Tommy percorre o caminho todo até chegar ao campeonato, enquanto que o seu irmão Brendan (Edgerton), um antigo lutador e agora professor, regressa ao ringue numa tentativa desesperada de salvar a família da ruína.
Mas quando o percurso inesperado de Brendan o coloca em rota de colisão com o imparável Tommy, os dois irmãos têm finalmente de se encontrar frente-a-frente e lidar com as forças que os separaram, num clímax tão intenso, espectacular e inesquecível que tem de se ver para acreditar." (retirado de Close Up)

3 comentários:

  1. até eu que não sou nada dada a filmes de luta, costumo achar uma «coisa de homens», se tiverem uma boa história por trás, sou bem capaz de ver! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ohh, acho tão bonito, faz-me lembrar princesas x) Gosto de Bernardo, Beatriz é que já está muito usado... Mas qualquer coisa é melhor que Escolástica xD

    ResponderEliminar
  3. Sim, de vez em quando gosto de ver uns assim...de artes e lutas!

    : )
    Bj
    fica bem

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*