sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Saldos!!!

Qualquer mulher adora os saldos. Ao contrário dos anos anteriores, em que pouco ou quase nada comprei em saldos, este ano ainda consegui umas boas compras. Aquilo que mais detesto nos saldos é a confusão, a roupa toda amontoada e as filas para pagar. Este ano fui a vários centros comerciais e desisti de entrar em algumas lojas. Optei por ir de manhã, quando tudo está mais calmo e acho que o sucesso das minhas compras se deve a isto.
Ora cá estão algumas das minhas compras:

Camisola de gola alta do El Corte Inglês (9,99€); Camisola da Blanco (12,99€ em vez de 25,95€)

Camisola azul da Stradivarius (5,99€ em vez de 9,95€); Camisola às ricas da Blanco (12,99€ em vez de 25,95€)

Leggings pretas da Stradivarius (9,99€ em vez de 17,95€); Leggings castanhas da Primark (13€); Pijama Woman's Secret (22,99€ em vez de 32,95€)

Comprei também um casaco de malha preto, básico, na Stradivarius, por 9,99€. Que tal? Boas compras ou nem por isso?

5 comentários:

  1. Fizes-te umas boas comprinhas! Também acho que de manha é a melhor opção em altura de saldos. Gosto das leggins pretas da strsdivarius e da camisola azul também da stradivarius! :)

    ResponderEliminar
  2. A unica coisa boa dos saldos sao os preços... quanto ao acto de comprar em si detesto! Nao devo ser mulher no meu intimo :/ lol

    ResponderEliminar
  3. Confesso que a parte do experimentar a roupa também me cansa. Tira calça, veste calça, tira camisola, veste camisola, fica bem, fica mal...Foi por isso que comprei 2 das peças sem experimentar ahah já estava sem paciência ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoooorei as duas camisolas da Blanco :D

    ResponderEliminar

Queridos pequeniños, todas as respostas aos comentários serão feitas aqui :) Voltem a visitar o cantinho para as ver! Bisou*